Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 3 de julho de 2007

Mundo novo


Tenho asas coloridas
Que me fazem voar no infinito
Me levam ao alto, e de lá
Contemplo o mundo que me espera
Sinto o cheiro das flores
Deixo que o vento bagunce meus cabelos
Que a chuva molhe meu corpo
E que o calor do Sol
Me aqueça depois...
Vôo de encontro aos sonhos
Sonhos que são como o arco-íris
Cheios de vida e de cores
Meu pote de ouro me espera
Nada mais pode me deter
Tem um mundo novo lá fora
Não dá pra ser amanhã
Estou indo, porque tem que ser agora!
Por Alê Barros em 26/06/07


2 Comentários:

Blogger Amigas SS 2018 disse...

Sonhar é importante nos faz querer mais e mais sempre...mas realizar com ctz é a melhor parte....por isso desejo que realize seus sonhos minha flor.
Bjãoooo

3 de julho de 2007 às 10:33  
Blogger Luciana L V Farias disse...

Gostei do cantinho aqui, também!!!

Beijão...

3 de julho de 2007 às 20:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial