Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 16 de julho de 2007



Cai a chuva, e da janela observo o céu...cinza! Mas ainda assim consigo vê-lo da forma como ando vendo a vida, minha vida; colorida!
Chuva fina, gotas de cristal transparentes, limpas como o que carrego dentro do meu coração...
Chuva me lembra bons momentos, chuva me leva a caminhos já percorridos, a caminhos que ainda pretendo percorrer...chuva me inebria, a chuva daqui da minha janela, é pura magia!
Chuva lembra café quentinho, abraço gostoso, infância, banho bem quente, guarda-chuva colorido, um bom filme romântico...Chuva me lembra amor!!!

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

"Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
so pra ver o meu amor..."
Os melhores beijos, abraços e declarações de amor, são embaixo da chuva.
Deixa a chuva que vem do céu te banhar e te encher de mais amor ainda!!!

16 de julho de 2007 às 10:11  
Blogger Unknown disse...

Vixi, fui a primeira.
Iuuuuuuuuuuupi
Bux mana

16 de julho de 2007 às 10:13  
Blogger Aline Belle disse...

Adoro blog fresquinho! rs.. Mesmo demorando pra vir aqui, deu pra ler tudo!!! rs..
Acho tão bacana todos esses seus lados! O lado micão, o lado sexy, o lado sério... Uma porção de Alê por aqui, outra por acolá...
Contrastes... Um branco (e sério), o outro preto (e divertidíssimo!). Somos assim, não? Cheias de controvérsias...
Beijos menina!

16 de julho de 2007 às 20:14  
Blogger Dora disse...

Chuva me lembra contrastes...Lembro-me de choro e risos. Coisas de infância. Minha mãe nos proibia de sair na chuva. A gente a enganava...e pegava o início da chuva, antes que a austeridade maternal nos visse, ensopadas e risonhas...
Enfim, divaguei.
E adorei seu texto leve.
Beijos.
Dora

19 de agosto de 2007 às 08:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial