Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 11 de julho de 2007


Algumas vezes em nossas vidas, é necessário que voltemos alguns passos pra trás, para que depois, lá na frente andemos com mais firmeza!
Estou neste exato momento (re)pensando algumas situações da minha vida, voltando alguns passos pra descobrir onde foi exatamente que parei, ou onde me “deixaram”.
Mas não tenho pressa, afinal não luto mais contra o tempo, no Calendário da Alma (minha alma) eu vivo um dia de cada vez.
E se for necessário voltar mil passos pra trás, eu voltarei.
Porque carrego comigo a persistência e a certeza de que andarei muito mais que mil passos para frente, em busca dos frutos que tanto tenho esperado.

Por Alê Barros em 11/07/07

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial